0
27 fevereiro 2013

HAND CREAM CONCENTRATED DA NEUTROGENA


 
 
Olá, povo bonito!
 
Eu gosto tanto, mas tanto de conhecer coisas novas, que sempre estou de olho em lançamentos, ainda mais se os preços forem bacanas.
 
Mas hoje eu vou falar pra vocês de um hidratante para as mãos que ganhei de presente de uma irmã querida.
 
É o HAND CREAM - NORWEGIAN Formula.

                      
 
É uma fórmula norueguesa que promete: alívio imediato da seca.
 
Meninas, confesso que esse foi o melhor hidratante para as mãos que já usei. Não possui cheiro nenhum e a consistência é bem diferente dos hidratantes que sempre usei. Ele possui uma textura fina, leve e deixa a pele com um aspecto aveludado. HUM!!!!! Que tudo de bom!!!!!!
 
De fato, imediatamente, você percebe a hidratação que é duradoura e a sensação de que ele não só hidrata, como também trata a pele.
 
 
 
 
 
 
OBS.: Mana (Cris), sei que foi presente, mas preciso contar para as minhas Leitoras a média de preço dessa maravilha... (já vai me desculpando aí, viu?). O preço até que é camarada, minha gente! Custa em torno de 10,00 Euros.
 
Pena que ainda não encontrei aqui no Brasil pra comprar, mas em lojas virtuais de cosméticos a gente encontra fácil, fácil.
 
 
Espero que tenham gostado da novidade e se tiverem algum produtinho pra compartilharem com a gente, deixem a dica, ok?
 
Beijocas!
 
GLÁUCIA SANTANA

0 comentários:

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.