2
31 janeiro 2013

PERFUMES FAVORITOS DE 2012




Oi, pessoal! Tudo bem?

Vamos falar sobre perfumes?

Hoje vou contar pra vocês os cheirinhos que fizeram a minha cabeça em 2012 e continuam me encantando. 


@ LADY MILLION (Paco-Rabanne)




Confesso que comprei esse lindinho pela internet só por conta da embalagem.   E não me arrependi porque ele é fascinante.


Apresentado como uma fragrância floral-amadeirada, Lady Million possui notas de abertura frutadas, que combinam o aroma amargo da laranja de Sevilha, com a suavidade da framboesa e o óleo de bergamota. Os acordes do coração do perfume são doces e florais, contando com a associação do jasmim sambac e da gardênia, com a flor de laranjeira.

Resumindo: é tudo de bom!!!!!!!!!


@ AURIEN (Eudora)


Para a Eudora, o Aurien mostra todo o poder feminino de um jeito sofisticado e sensual. É uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe.
O perfume tem notas florais e frutadas combinando o morango silvestre, a lima e um buquê de flores. O badalado patchouli também está presente e é ele que dá o toque sensual à combinação.

Achei delicioso para o dia-a-dia.
 
@ EUPHORIA (Calvin Klein)


O perfume Euphoria Calvin Klein foi inspirado na magia da liberdade de sedução. Com singulares notas de flores marcantes, a fragrância marca os momentos sensuais de paixão, as notas primeiramente sentidas são as frescas romã, néspera e acordes verdes e, seguem com as sensuais flor de lótus, flor de champaca e orquídea negra, sendo encerrada com os charmosos acordes do âmbar, violeta negra, acordes cremosos e madeira de Mahogany. Essa fragrância pode ser considerada a tradução do luxo e da sedução, ¨live that dream!¨, ¨viva esse sonho¨!. Para mulheres decididas e independentes.

Delicioso e sofisticado!


@ AMOR AMOR (Cacharel)

 
Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Delicioso!


Me contem quais são os preferidos de vocês.

Amo perfumes e adoro novidades!

Beijos e até a próxima!

GLÁUCIA SANTANA  

2 comentários:

  1. Disso vc entende né Gláucia, rsrsrs, a mulher mais cheirosa q conheço!
    Desses eu só tenho o Amor Amor e adorooo!!!Meu marido usa a versão masculina do primeiro( o One Million) e é perfeito, fiquei curiosa pra sentir o cheirinho do Lady Million!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!
      Amo perfumes!!!
      Você vai amar o Lady Million! É fantástico e marcante.
      Bjos!

      Excluir

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.