2
12 dezembro 2012

MEUS PRIMEIROS BB CREAMS



Olá!
 
Como vocês estão?
 
Então, hoje deu vontade de mostrar pra vocês dois BB Creams que comprei da Andressa Maturo lá do Facebook (http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/andressamaturo?fref=ts). Não é nenhum jabá, viu?
 
É que sempre que compro algum produto gosto de compartilhar com vocês onde comprei. E como ela foi super correta e simpática comigo, achei que seria uma boa recomendação.
 
 
 
Confesso que não conhecia essas marcas, mas a curiosidade foi tão grande que arrisquei. Ambos custaram em torno de R$25,00.
 
 
Esse primeiro é da marca Magical. Contém FPS 30 e vitamina E.
 
 
A consistência é legal, mas não recomendo para peles oleosas. Não percebi nenhuma pigmentação na pele, como vocês podem ver na foto abaixo, mas gostei da hidratação e achei legal o fato de possuir FPS 30.
 
 
Já o de embalagem de oncinha (fofo demais), confesso que comprei pela embalagem... ÔMEUDEUS! Também gostei da consistência, mas ele não possui nenhum FPS e ele deixa a pele um pouco mais clara. Também não conhecia essa marca: Beauty Angel.
 
 
Deixa a pele hidratada e sequinha ao mesmo tempo. Confesso que gostei mais dele do que do primeiro. Pena que não tem FPS! Adorei o iluminado que ele deixa na pele.
 
 
Agora, o cheirinho dos dois me fez lembrar os creminhos que a minha avó usava! HUM!!!! É o puro cheirinho da vovó! Um cheirinho gostoso, suave e que me trouxe grandes recordações!
 
Assim que eu experimentar outros BB Creams, compartilharei com vocês, tá, queridas?
 
Grande beijo!
 
GLÁUCIA SANTANA
 
 
 

2 comentários:

  1. Gláucia, eu nem sei nem entendi o que é um
    bb cream... help me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te explico já: O BB Cream é um produto que faz as vezes de vários outros, ou seja, ele serve de primer (diminuindo os poros), hidrata, possui FPS e tonaliza a pele. O nome verdadeiro é Beauty Balms, por isso que é chamado de BB Cream. Pode ser usado diariamente, e hoje é considerado um dos cremes de tratamento para a pele mais procurados. Porém, no mercado internacional, já existem até os CC Creams (Color Control Cream), que além de fazer tudo q o BB faz, ele ainda tem um diferencial que são os ativos clareadores que unificam e corrigem o tom da pele. BOM, NÉ?

      Excluir

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.