8
23 outubro 2012

NÃO AGUENTEI E COMPREI...


Oi, minha gente!
 
Hoje vou falar pra vocês de uma aquisição que fiz porque não aguentava mais ouvir tantos elogios a respeito desse danadinho! E como não sou nada curiosa (Deus tá vendo!), resolvi investir um dinheirinho nele, já que diziam ser tão bom...
 
Estou falando a respeito do pincel F 80 da Sigma, que, aliás, foi o primeiro pincel que adquiri da tão famosa marca.
 
 Gente, ele não é bom! Ele é ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu nunca tive na minha vida um pincel tão perfeito quanto esse! Não tenho palavras pra descrever o meu encanto por ele!
 
 Ele é ideal para aplicar bases líquidas, em pó, em mousse, ou seja, ele é "pau pra toda obra". Mas eu uso normalmente para aplicar base líquida.


Ele oferece um acabamento perfeito na pele, espalha o produto de forma super econômica e te deixa com uma pele sem explicação!!!!
Não é exagero, gente!

Eu comprei através de uma lojinha no Facebook que chama PAMELLA BRAZ ( http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/MakeupGlossy?fref=ts)  que, por sinal, fez a entrega direitinho e eu RECOMENDO. Custou R$60,00. Pelo site da Sigma, ele custa $16,00 dólares, mas aí vem a tal da taxa de frete, etc. Mas eu vou deixar pra vocês o site da Sigma, caso tenham interesse em adquiri-lo: http://www.sigmabeauty.com/.

Portanto, se vocês não querem mais aplicar Base com a mão e buscam um acabamento perfeito para a sua pele, aí está a solução para o seu problema!

Se você já tem, me conta o que acha dele, ok?

Espero que tenham gostado da dica.

Um grande beijo!

GLÁUCIA SANTANA



 

8 comentários:

  1. Esses Sigma arrazam!! Muito boa compra, mas vou aproveitar e te deixar o link de uma amiga que vende Macrilan profissional a um preço que só vendo!!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    vale a pena1
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica, Andréa!
      Vou dar uma passadinha lá!
      Bjim!

      Excluir
  2. Vejo falarem muito bem dos pincéis da sigma..porém acho que o preço é bem altinho.Um dia terei um..hahaha

    beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Eviline!
      A qualidade é excelente, mas o preço... é alto demais!
      Mas ainda acho que vale o investimento comprando um ou outro pincel que vc for usar mais.
      Bjos!

      Excluir
  3. E o que trarei de London? Estou indo no sábado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traga tudo de melhor e de preço bom, é claro! Não vejo a hora de vc voltar! AI...AI...

      Excluir
  4. Esperimentei e adorei, é incrível como o acabamento deixa a pele natural.

    ResponderExcluir

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.