12
14 setembro 2012

Você usa demaquilante?

A IMPORTÂNCIA DO DEMAQUILANTE
    Oi, minha gente!
    Hoje vamos falar de um produtinho que muita gente nem possui, mas que é super importante pra nossa pele: O DEMAQUILANTE.
    Ele é um dos responsáveis por manter a sua pele linda e saudável por muito tempo.
   Quando você deixa a maquiagem muito tempo na pele, irritações podem surgir e os poros podem ser obstruidos, favorecendo o surgimento de cravos e espinhas, além da pele ficar com aspecto cansado e envelhecido. E, fala sério, quem é que quer ficar com cara de panda?! Hum...
                        
    É um produtinho super fácil de ser usado: basta molhar o algodão macio no demaquilante e passar delicadamente na pele, sem esfregar, pois, o atrito pode machucar a pele.
    Eu, particularmente, após o uso do demaquilante, lavo o rosto com sabonete específico para o meu tipo de pele; o que garante total remoção da maquiagem.
    Hoje faremos um "duelo" entre alguns demaquilantes que já experimentei e gostaria de compartilhar com vocês as minhas impressões sobre eles. Vamos lá?
1 DEMAQUILANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS DA KOLOSS
Promete: remover maquiagem à prova d'água.
Minha impressão: possui uma boa consistência, não é oleoso, e no geral, remove bem a maquiagem. Porém, no que diz respeito à remoção de rímel à prova d'água, na minha opinião, deixa a desejar porque exige um maior esforço...
Custa em torno de R$17,00 pilas e é encontrado facilmente nas farmácias.

2 DEMAQUILANTE BIFÁSICO NÍVEA VISAGE PARA ROSTO E OLHOS
Promete: remover a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'água.
Minha impressão: cumpre quase totalmente o que promete, mas achei que deixou a pele bastante oleosa. Além disso, a minha pálpebra ardeu um pouquinho, talvez seja pelo motivo de ter de esfregar muito o algodão para tirar o excesso da máscara de cílios...
Custa em torno de R$ 18,00 pilas e é encontrado em farmácias ou em lojas de cosméticos. 
 3 DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS E ROSTO MAKE B - O BOTICÁRIO
Promete: retirar efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos.
Minha impressão: o produto cumpre bem o que promete, porém, deixa a pele um pouco oleosa...
Custa em torno de R$ 38,00 pilas.
4 DEMAQUILANTE BIFÁSICO MARY KAY ESPECÍFICO PARA A ÁREA DOS OLHOS

Promete: Remover delicadamente todos os tipos de maquiagem sem ressecar ou repuxar a pele ao redor dos olhos.
Minha impressão: EXCELENTE!!!! O produto cumpre o que promete, remove perfeitamente bem a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d'água. Além disso, não deixa a pele com aspecto oleoso. Esse é o meu queridinho! É tudo de bom! Detalhe: não sou revendedora da Mary Kay, tá?
Custa R$49,00 pilas e é comprado exclusivamente através de revendedoras da marca.
Espero ter ajudado vocês na compra de um bom produto. Afinal, sua pele merece!
Grande beijo!
GLÁUCIA SANTANA









12 comentários:

  1. ok beleza de post

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gláucia!!!Tb sempre tiro a maquiagem c um demaquilante, é essencial pra nossa pele ficar sempre linda!

    ResponderExcluir
  3. O demaquilante que + deu certo c minha pele foi o da Mary Key. Imagina amiga dormir com o namorado maquiada depois de uma balada e acordar borrada parecendo q estava em uma guerra de tintas, ninguém merece rsrsrs... Adolei, valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Por isso q temos de tirar tudinho antes de dormir, LI!

      Excluir
  4. Eu tb uso todo dia. Desses q vc mostrou só usei o da Nivea, mas só uma vez pq ardeu demais, daí uso ele pra qdo vou higienizar meus pinceis. Uso dois o da MAC, esse mais pra pele e o da Sephora, esse para os olhos, ele é mais oleoso, mas tira tudo. Agora o pessoal fala bastante do da Bioderma, pra pele, ainda não vende por aqui, mas acho q não demora, pq já vi na Drogasil o sabonete liquido da marca. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM, Pri! Obrigada pelas dicas!
      Bjos!

      Excluir
  5. Isabel Cristina5/10/12 16:38

    Faz pouco tempo que passei a usar demaquilante. Realmente, reconheço a importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, como o tempo a sua pele vai agradecer!

      Excluir
  6. Nao somente demaquilante, como um bom sabonete liquido para lavar depois, e se possíve, uma escovinha para auxiliar. Tenho usado uma de silicone que é mt boa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, querida! Valeu a dica! Bjo!

      Excluir

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Seguir por Email

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.